sábado, 4 de junho de 2011

moda - xadrez



Como Usar:


Uma ótima peça coringa e ta na moda , a perfeita camisa xadrez !!





1º Quem pode usar:Em geral praticamente toda sociedade, mas tem aquela situação de tomar cuidado com o biotipo, e as combinações ok? E claro que como toda peça, tem uns truques para não dar um efeito de gordinha.




2º Com o que usar:
Essa parte aqui vai ser bem extensa, então se prepare, pois tem dica demaisss!
Essa peça é uma das que mais gosto, sério. Porque você pode usar de tanta forma, com tantas roupas juntas, que fica dificil dizer que não curte ela. #FATO

Você pode usar muitas camisetinhas e ela junto, fica algo muito rock (lindo!). Ah e para não dar aquele ar de festa junina, use algo preto.

Use e abuse: short, calça jeans, skinny, leggings, meia-calça, saias. Botas, sandálias, sapatinhas, oxford, tanta coisa. haha

Não Use
: Xadrez é uma estampa que não se mistura com outra, então fuja de outras estampas como florido-listrado-oncinha. Quando o xadrez for o da vez, deixe todo o resto apenas em cores!






3º Que acessório é it ou capenga:Vale bolsas, colares (isso se você não estiver com muita roupa), pulseiras, anéis, e cinto (muito, muito, cinto, é sério combina com quase tudo).





O truque: Se você for gordinha prefira camisas xadrez com quadrados menores e menos cor possível. Usar uma camisa xadrez com quadrados mais amplos deixará você ainda mais cheinha. Então muito cuidado com isso.






Nenhum comentário: