sábado, 4 de junho de 2011

moda - vestidos


O blog Vestidos & Festas colocou uma relação de cuidados que você deve ter com seu vestido de festa para que ele tenho uma vida longa .....

Vestidos para Festa

A primeira dica é em relação a forma de guardar o vestido. Eles devem sempre ficar em cabides. Desta forma, a roupa não vai amassar enquanto estiver no armário. Este tipo de marca sai apenas depois da lavagem da roupa.


Vestidos Guardados em Armário



Ainda sobre armazenamento, usar uma capa de TNT pode alongar a vida útil do seu vestido. Estas capas evitam a poeira e principalmente o mofo. Mas de qualquer forma guarde o vestido em um lugar seco e longe do calor.


Capa Para Vestidos


Siga sempre as instruções da etiqueta dos vestidos. Normalmente são estas: não lavar a máquina, não passar, não torcer e não deixar ao sol. De qualquer forma, dê uma conferida para ver o que pode e não pode para os seus vestidos.

Etiquetas em Vestidos


uidado com produtos químicos como desodorante e maquiagens. Eles podem causar danos irreversíveis na roupa, como descoloramento e manchas. O mesmo cuidado deve ser tomado com bebidas e comidas. Você não quer que um copo de vinho acabe com o seu vestido?

Maquiagem


Siga estas dicas e terá vestidos por muito tempo!!!

Nenhum comentário: