quinta-feira, 9 de junho de 2011

moda - melissa outono/inverno 2011

1. Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon VI

Amo essa com qualquer coisa por cima bola , coração , pompom.....etc

2. Vivienne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane II
achei bonita, acho sapato de boneca!

3. Temptation Degrade
Essa cor não dá pra ver bem o degradê mas nas outras cores achei diferente e bem legal. Gosto muito!

4. Disco
Maravilhosa

1. Amazonista II
Hmm não.muito grande

2. Amazonista III
Idem

3. Vivienne Westwood Anglomania + Temptation II
Hhauahauhauhahuahah Chama a próximaaaaaaaaaa!

4. Loop
não sou muito chegada no salto

1. Vivienne Westwood Anglomania + Skyscraper
Lindooom! Pumpzinho básico assim não tem erro.

2. Talking
amO um laço).

3. Loving
Será? Acho que não gosto!

4. Mermaid IV
Não entendi o que tá fazendo na coleção de inverno, mas enfim….fofa

1. Donna
PAVOR. E mais sandálias e chinelinhos veranescos na coleção de inverno – naum to inteideino!

2. Patchuli II
salto anabela = canela finaaaaaão

3. Tropical II
Muito feio.

4. Feeling
Parece um ferro antigo de passar roupa.

1. Night
Amo a Night,

2. Ultragirl Degrade
Linda linda linda!

3. Ultragirl + Alice
Owm! Lindinha.

1. Ultragirl + J. Maskrey
Eu adoro, só não sei se o investimento vale pq esses cristaizinhos tem cara que caem com o tempo…

2. Ultragirl Flocada
Não entendi as bolinhas no flocado, é mto vibe moletom velho, né?

3. Campana Zig Zag
Amooooooooo

1. Vivienne Westwood Anglomania + Ultragirl VII
Acho essa fivela é muito engraçadaa

2. Hoop III
essa eu tb gosto de qualquer coisa em cima

3. Snake + Animale
Toda feia, cor feia, formato feio, textura feia…

1. Thinking
Meiga

2. Dreaming
Ja disse que amo laço

3. Wanting
Love laço

1. Enjoying
Muito lindinho!!! Vai ter em outras cores super, tipo dourado e cru.

2. Liking
Gosto demais,

3. Joy + Alexandre Herchcovitch III
Ai num sei naum

1. Kissing
Eu gosto de botina masculina assim, mas não no meu pé.

2. Having Tricot
Muito anos 70… naah!

3. Having Metais
uiiii

4. Having
mísericordiaaaaa

1. Lua II
Simpática, ando fã de corujinhas!

2. Jambo + Salinas
Acho super cute!

3. Flor + 284
Eu adoro

1. Sin V
cutee

2. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Flop
gosto.

3. Jambo + Salinas II
engraçadinhaaaa

1. Mesh Pump + Jean Paul Gaultier
Adorooo! Não sei se eu saberia combinar em muitos looks,

2. Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot III
Essa galochinha é muitooo fofa, mas na versão dos botões, não com essa cordinha.

3. Believing
Lindaaaaaaaa

4. Making
NAAAAO! Sapatinho do Peter Pan de plástico,

1. Violatta II
ecaaaaaaaa

2. Liberty II
Talvezzzzzz

3. Polibolha
Aaaaaaaaaaaaaa....gosteiiii

4. Gaetano Pesce II
Sangueeeeee!!!!

Related Posts with Thumbnails


Nenhum comentário: