domingo, 5 de junho de 2011

moda - pretty little liars

A série fala de 5 amigas – Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e “Alison DiLaurentis”. Depois de uma noite de segredos “Alison DiLaurentis” desaparece sem deixar rastros. Passado um ano, as amigas voltam a se encontrar ainda sem saber o que aconteceu a “Alison”. Começam a receber mensagem de segredos, que apenas “Alison” podia saber, todas elas assinadas por “A”. As amigas pensam que ela voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo. – “A”. Após essa misteriosa mensagem, outras mensagens, e-mails -em tom de ameaças, começam a ser enviados para as quatro amigas, que aos poucos vão se unindo novamente, e chegando a conclusão que morta ou não, Alison está cada vez mais presente entre elas.








Aria
Ela tem mais destaque na abertura e o primeiro capítulo é sobre a história dela.
A Aria passou um ano vivendo na Europa com sua família e acaba de voltar para Rosewood.
Ela ama escrever e está apaixonada pelo seu novo professor de inglês.
Estilo: Aria adora a combinação de vestido levinho + jaqueta de couro e tb tem muitasblusinhas com detalhes tipo renda nos ombros. Ela usa um pingente lindo de floco de neve no pescoço!

Hannah
Ela costumava ser gordinha e insegura, mas com o sumiço da Alison, passou a ser a garota mais bonita e popular da escola. A Hannah tem dinheiro e adora fazer comprinhas, mas tb gosta de roubar umas coisinhas no shopping.
Estilo: Os looks dela são bem femininos,vestidinhos com cinto marcando a cintura ecasaquinhos ou blazers pra complementar. Sempre está com um colarzão comprido!



















Spencer

Ela é a mais certinha da turma, super estudiosa por conta da pressão dos pais. A Spencer tem problemas de competição com sua irmã “perfeita” Melissa e uma tendência a ficar de olho nos namorados dela…
Estilo: Seu comportamento certinho reflete nos looks, ela usa saias xadrez e cardigãs, num estilo bem preppy. Muitos botões!



Emily
Ela é filha de pais militares e controladores, e é nadadora. Emily tem muitas dúvidas com relação à sua sexualidade e se envolve com uma nova vizinha e um garoto esquisitão do bairro.
Estilo: Tem um estilo esportivo, com regata oucamisa polo somada a saia jeans ecasaquinhos de moletom. Nos pés sempretênis ou sandália rasteira.


Simplesmente vicianteeee!!!!!

Nenhum comentário: