sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Já para a cabeça!

O post de hoje vale como diquinha. Não vou dizer que é uma super-tendência, já que eu não sou o que se pode chamar de radar-fashion (cof-cof), mas as benditas têm aparecido até com certa freqüência em editoriais de moda e até a RG Vogue já flagrou várias It Girls por aí com seus cabelos enfeitados por elas.

Mas enfim, muito antes de Blair Waldorf e Jenny Humphrey popularizarem as diademas lindas, fofas e, supõ-se, carésimas que elas usam em Gossip Girl, eu já era fã dos arquinhos. Largos, fininhos, metalizados, ou fofos de lacinho, eles são ótimos para dar um ar romântico e feminino numa produção mais pesada ou levantar um look jeans e camiseta branca. Além disso, servem também para domar franjar rebeldes, como a minha!

Algumas lojas de bijouteria vendem umas lindas lindas lindas, mas devo dizer que o melhor lugar para comprá-las é na Renner! Lá tem de todos os tipos, modelos e tamanhos e por um preço genialíssimo: R$ 7!



Dica: fita de cetim bem larga e um broche com strass. Pronto, rápido e fácil você tem um enfeite de cabelo com o todo charme da Blair!


Nenhum comentário: