quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cachos longa duração


Quem tem cabelo enrolado sabe que, quando chega o final do dia, a juba aparece. Eu tenho cachinhos e adoro, mas às vezes eu tenho que prendê-los quando chega a noite. Eu descobri um super creme, que é bom e barato. O Seda Keraforce. Só que de uns tempos pra cá, estou deixando ele crescer e preciso de algo a mais para domar. No meio disso encontrei uma amiga que estava com uns cachos lindos. Ela me indicou uma musse. Como a que ela usa é cara, resolvi experimentar a versão mais em conta. E deu certo! Creme para pentear com musse é a melhor coisa! Eu fiquei tão empolgada que dei a dica naquela matéria com superdicas de cabelo. Vocês leram, né?


Então, aí vai o segredo para meus fios domados por mais tempo:

Xampu hidratante Semi Di Lino da Alfaparf + máscara de tratamento para cabelos enrolad da Pantene + pente de madeira + creme para pentear Seda Keraforce + Musse para definir os cachos da L`oréal.

Um comentário:

Gabriele Costa disse...

adoreeeiiiiii!!!
obrigada