quarta-feira, 14 de setembro de 2011

moda - verão 2012



Setembro chegou e o inverno com todos os seus tons sóbrios e cores frias já nos diz até logo abrindo espaço para a primavera cheia de estampas, tecidos leves e cores claras. As tendências de desse ano não fogem muito a regra do q se espera para esta época. O branco vem com força, além de longos com tecidos leves e esvoaçantes. A cintura continua bem marcada em vestidos, seja com um belo cinto de couro ou um delicado lenço de seda. Tanto nas passarelas brasileiras como internacionais as tendências não mudaram muito de figura. A Blumarine apostou em macacões e estampas de animais em tons modificados como em rosa e azul turquesa, tudo bem esvoaçante com tecidos super leves e a cintura mostrando onde está.



A Dolce & Gabbana traz o branco, apostando no clima romântico das rendas e leves transparências (Eu disse leve viu?! Cuidado para não causarem de mais hein, meninas!).




A carioca Blue Man apresentou a moda praia com cores claras estampam bem tropicais.




A Maria Bonita Extra foi buscar inspiração no Highline, em Nova York, estação de trem construída na década de 30 e que depois foi transformada em jardim. Estampas ora abstratas ora florais compõe looks super românticos, femininos e leves.



moda - longos em alta do verão 2012


Vestido longo somente para noite de gala? Nananinanão.
Esse tempo já passou! Os vestidos longos estão inclusos também no dia a dia delas.









moda - plástica de famosas

No fundo no fundo ninguém está satisfeita com o que tem , se pudesse mudaria algo e isso é muito visível em meio as famosas .

Celebridades antes e após cirurgia plástica






Celebridades antes e após cirurgia plástica




Celebridades antes e após cirurgia plástica


Celebridades antes e após cirurgia plástica

Celebridades antes e após cirurgia plástica

Celebridades antes e após cirurgia plástica


Celebridades antes e após cirurgia plástica

Celebridades antes e após cirurgia plástica


espero que ela tenham gostado do resultado ...rsrs


terça-feira, 6 de setembro de 2011

moda - franja em tudo


Agora é hora das franjas nos acessórios além da cabeça .








moda - 1 vestido e 3 personagens


moda - Glee



Se você pensa que o universo da moda está muito distante de Glee, está muito enganado: o elenco do seriado acabou de ser escolhido para ser a cara do Fashion’s Night Out, evento de compras e glamour promovido pela Vogue americana em várias cidades do mundo!





Os atores estão incríveis na foto de divulgação da marca, não?! Em entrevista para a revista, Chris Colferconfessou que nem mesmo ele se imaginava tão envolvido com moda. “Quando Glee começou, eu não tinha ideia de quem Marc Jacobs era. De forma alguma eu era uma pessoa da moda!”, contou o intérprete do Kurt!





Lea Michele foi outra que passou por uma transformação fashion! Para Ryan Murphy, produtor da série, nos últimos anos a atriz se transformou em uma estrela do tapete vermelho. Mas, apesar de confessar amar as criações do estilista Oscar de La Renta, Lea ainda tem algumas restrições fashion. “Eu nunca usaria uma blusa com a cara de um animal!”, disse sobre o look que Rachel usou em um episódio de Glee.


Isso só me fez gostar ainda mais!!!!

moda - Bella Thorne

Estilo Bella Thorne

















moda - Chloe Moretz

Estilo Chloe Moretz